Estamos seguros de poder oferecer a melhor relação de custos versus qualidade em editoração e impressão, se comparados a concorrentes com perfil semelhante de qualidade em editoração e impressão.

De um texto bem revisado até o empacotamento dos livros impressos, são muitas as etapas envolvidas na produção de um livro. E só quem tem muita experiência no setor pode oferecer aos autores a segurança de que terão sua obra realizada à altura das suas expectativas.

Nossos profissionais de editoração – revisores, projetistas gráficos, diagramadores, capistas e biblioteconomistas – estão entre os melhores do mercado.

Por termos vasta experiência no setor gráfico, também só trabalhamos com gráficas da mais alta qualidade técnica em impressão e uso de matérias-primas.

O correto gerenciamento de toda essa cadeia produtiva garante, portanto, que os custos serão os menores possíveis, sem comprometer a qualidade final.

Qualquer que seja sua necessidade relacionada a livros, revistas e jornais, pessoais ou empresariais, fale com a gente. Porque nossa experiência no setor pode apresentar-lhe alternativas surpreendentes para a satisfação da sua necessidade.

Veja o exemplo dos livros.

Livros podem ser feitos das mais variadas formas, acabamentos e papeis. Por isso, são orçados sempre individualmente. Mas para que você tenha uma ideia, um livro simples – isto é, com capa colorida de laminação brilhante ou fosca, e miolo em preto e branco -, no formato 14x21cm, com acabamento costurado e colado, que tenha apenas texto e 100 páginas, por exemplo, deverá custar em torno de R$ 1.600,00, aí já incluídos todos os serviços de editoração (revisão, diagramação, criação de capa etc.) e registros legais, mais a impressão de 10 exemplares.

Clique aqui e saiba mais sobre a publicação de seu livro.