Para tranquilidade de nossos autores, só trabalhamos com gráficas reconhecidamente de primeira linha. A impressão e o acabamento são os melhores disponíveis hoje no mercado brasileiro.

Sabemos que para quem não conhece o ramo editorial e gráfico, falar sobre métodos de impressão, tipos e gramaturas de papeis etc., é assunto bastante estranho.

Como com qualquer outro produto, há livros de boa qualidade e de má qualidade, independentemente do conteúdo da obra.

Assim, temos por princípio acompanhar de perto os fornecedores, para assegurar aos nossos autores que seus livros serão impressos sempre com a marca da qualidade final.

A quantidade de livros ou revistas a ser impressa é que vai determinar qual será o processo escolhido.

Para pequenas tiragens, o processo é o chamado on demand, ou sob demanda. Dessa forma, podemos atender pedidos de reimpressão a partir de trinta exemplares. Sua vantagem é evitar maiores investimentos em impressão.

As grandes tiragens, aquelas com mais de mil exemplares, são impressas pelo processo offset, que, embora tenha um custo total maior, traz a vantagem da grande redução do custo unitário.

Nota: imprimimos exclusivamente os livros de nossos autores e clientes pessoas-jurídicas cujos livros foram editorados por nossa equipe.

Fale com a gente hoje mesmo.